fbpx
TVI

Afonso Vilela fala dos «sapos» que engoliu no «MasterChef Celebridades»

Afonso Vilela Afonso Vilela Fala Dos «Sapos» Que Engoliu No «Masterchef Celebridades»
Foto: TVI

Afonso Vilela foi o vencedor do MasterChef Celebridades, mas o seu trajeto ficou marcado por alguns «sapos» que o próprio assume, realçando, no entanto que jamais pensou em desistir do formato, mesmo nos momentos mais difíceis.

«Engoli alguns sapos. Mas nunca me passou pela cabeça desistir. Mesmo zangado e contrariado sempre me atirei de cabeça a todas as provas, apenas tive um percurso mais atribulado que os outros», começa por dizer à TV7Dias, acrescentando «em cozinha nunca se é demasiado exigente. Apenas achei que “apertaram” um pouco mais comigo do que com os outros, mas eles também perceberam que o podiam fazer, e que eu tinha “arcaboiço” para aguentar. E aguentei».

Ainda assim, Afonso Vilela faz um balanço positivo da sua participação no MasterChef Celebridades. «Adorei a experiência, adorava fazer outro MasterChef ou algo do género, e acima de tudo acho que o público em geral também gostou. É difícil encontrar aspetos negativos, pois o espírito de equipa e camaradagem que tivemos ao longo do programa suplantou tudo o resto», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News