fbpx

Afonso Vaz sobre saída de ‘O Triângulo’: “Foi horrível, fiquei congelado…”

Afonso Vaz foi convidado de 'Goucha'...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Afonso Vaz foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 22 de março, e confessou que ficou muito desiludido com a sua saída de ‘O Triângulo’. 

Afonso Vaz esteve a votos contra Tamara Rocha e Tiago Feliciano por ter sido considerado, tal como os dois colegas, irrelevante. O ex-concorrente de ‘O Triângulo’ foi o expulso e este à conversa com Goucha.

“[Concorri] para mudar um pouco a minha vida. Caí no erro de aceitar tudo. Sou personal trainer e acabei por aceitar tudo o que era alunos das 6h00 até 22h00. Tenho uma vida bastante preenchida, felizmente sou bastante bem-sucedido, mas acabei por deixar de ter vida social. Sou um ser muito social, preciso mesmo de socializar com os meus amigos, namoriscar, estar com a família. Eu fui privado disso”, começou por dizer.

O convidado referiu que sempre quis ser famoso, tal como Manuel Luís Goucha é, mas hoje já não é o seu grande objetivo. O ex-concorrente salientou que na casa há muitos conflitos e a personalidade dele é mais calma.

Afonso Vaz confessou que ficou triste por ter sido expulso duas vezes. “Da primeira vez foi horrível, fiquei congelado. Fui expulso de uma forma muito injusta, foi um concorrente de fora. Desta segunda vez, fiquei muito desiludido. Sou tudo menos irrelevante. Magoou-me mesmo muito”, disse.

O convidado disse ainda que Jandira Dias é a única concorrente com quem não se identificou e espera que seja a próxima expulsa.

Afonso Vaz recebe oferta de trabalho inesperada

A dada altura da conversa, o ex-concorrente de “O Triângulo” falou sobre projetos para o futuro e revelou que recebeu uma oferta de trabalho… inesperada.

“Aceitei uma proposta, vou ver o que é que dá. É algo que sempre achei graça. Fui convidado para o Moda na Cidade, na Figueira da Foz”, contou. “Vai ser modelo?“, quis saber Manuel Luís Goucha. “Vamos ver. Estou só a apalpar terreno, vamos ver o que é que a vida trás”, respondeu Afonso Vaz.

Por fim, garantiu: “Mas personal trainer faz parte. Faço questão de ter algo nesse âmbito, seja um negócio, seja manter os treinos individuais”.