fbpx
TVI

Afonso Pimentel não quer contratos de exclusividade


Depois de ter estado ausente dos ecrãs, uma vez que se dedicou à produção, o actor teve um dos grandes papéis de Espírito Indomável. Ao lado de Mariana Monteiro conseguiu cativar os portugueses. Agora que a telenovela está a chegar ao fim, era de esperar uma abordagem para um contrato de exclusividade com a TVI.

Todavia, o próprio Afonso Pimentel desmente tal situação, mostrando-se, inclusivamente contra este tipo de ligações: “Tive-o há muitos anos, com a SIC, mas agora não vejo necessidade. Acho que, enquanto o mercado estiver a funcionar, não vejo necessidade para tal. Gosto de ser encarado como alguém que preza a sua liberdade. E depois, se tivesse contrato, não tinha tempo para os meus projectos… para os que faço cá dentro e lá fora”, garantiu em entrevista à TV Guia desta semana.

Já sobre a despedida de Espírito Indomável, o actor foi peremptório: “Criei ligações que vão ficar para sempre: a Sara Barradas – que acompanhava os capatazes nos jantares -, o Luís Esparteiro, com quem adorei trabalhar, o João Catarré, a Mariana Monteiro… essas coisas deixam saudades”, frisou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News