fbpx
TVI

Afonso Araújo acredita na vitória de «Mulheres» nos «Emmy»

Transferir3 Afonso Araújo Acredita Na Vitória De «Mulheres» Nos «Emmy»

Transferir

Nos International Emmy Awards deste ano, Mulheres concorre à categoria de Melhor Telenovela, juntamente com outras três produções. Na entrevista concedida ao aTV, Afonso Araújo acha que a esperança «é sempre a última a morrer» em relação à vitória de Mulheres.

Apesar de a SP Televisão não estar nomeada este ano, acredita que a novela Mulheres da Plural possa arrecadar o terceiro prémio da categoria para Portugal. Na sua opinião, as novelas portuguesas atualmente são melhores feitas do que há uns anos. «Estamos a melhorar muito nessa área quer a nível de atores, realização, sobretudo de realização e direção de projetos»

«As nossas novelas estão a atingir um nível bastante positivo mas se isso se traduz em prémios… Os prémios são sempre bons, mas são só prémios. Era bom que venha para Portugal quer seja na Plural, quer seja na SP.» Afonso Araújo interpretou uma personagem heterossexual que se envolvia por interesse com a personagem gay Hélder, interpretada por Virgílio Castelo, na novela portuguesa nomeada.

De recordar que o primeiro Emmy conquistado foi com a novela Meu Amor, da TVI e da Plural, em 2010. E no ano a seguir foi a vez de Laços de Sangue, co-produzida com a SIC, a Globo e a SP Televisão, trazer o segundo troféu para Portugal. Aceda aqui à entrevista completa do ator.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News