fbpx
Big Brother 2020 TVI

Afirma-se cada vez mais! TVI prepara formato para a Pipoca Mais Doce

ana-garcia-martins-a-pipoca-mais-doce
Instagram

Não sabe o quê ou quando, mas a TVI pode estar a preparar um formato para Ana Garcia Martins, conhecida também como a Pipoca Mais Doce.

A blogger tem crescido muito no meio televisivo, muito por força da forte prestação que está a ter como comentadora do Big Brother 2020, e por esse motivo a direção de programas, liderada por Nuno Santos, quer continuar a apostar no seu talento.

“A TVI está muito satisfeita com ela. A aposta foi do Nuno Santos e revelou-se certeira. Agora, é de aproveitar o seu talento, a sua desenvoltura, a forma irónica como apresenta as suas ideias. A Ana agarrou esta oportunidade com unhas e dentes e provou que as suas capacidades são muitas. Ela não vira a cara à polémica e é um diamante em bruto”, revelou uma fonte do canal à revista TOP.

Frontal e sem medo de dizer tudo aquilo que pensa, a própria Pipoca manifestou-se esta quarta-feira, 1 de julho, contra a produção do reality-show. O motivo? A forma condicionada como teve de estar perante Sónia Jesus no Extra conduzido por Maria Botelho Moniz.

Mais informação aqui:

Pipoca arrasa a produção do Big Brother e lamenta não poder falar tudo sobre Sónia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News