TVI

Afinal, Rita Pereira não vai apresentar o ‘Like Me’ com Ruben Rua

Instagram

Rita Pereira não vai figurar ao lado de Ruben Rua na condução do novo reality-show da TVI, ‘Like Me’. Isto porque a apresentadora tem um outro desafio em mãos, já que a partir do próximo dia 19 irá fazer parte do lote de jurados do novo ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, cuja apresentação será da responsabilidade de Maria Cerqueira Gomes.

Era vista como o par ideal para Ruben Rua na condução do novo formato da TVI, ‘Like Me’, mas afinal Rita Pereira já tem outros planos. No próximo domingo, 19 de maio, vai estrear-se como jurada no ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, facto que a impossibilitará de dar o seu contributo, também, no programa que terá como recheio a participação de vários ‘bloggers’ e ‘influencers’ portugueses.

Assim, Ruben Rua fica, para já, sem parceira. Porém, e segundo revelou uma fonte à revista Mariana, o menino bonito de Cristina Ferreira vai ter “ao seu lado alguém à altura”. O nome ainda não foi revelado e o reality-show, previsto para dia 16, vai estrear com algum atraso.

ATV News