fbpx
TVI

Afinal, Fátima Lopes mantém-se na TVI como subdiretora

Fatima Lopes

Afinal, Fátima Lopes permanece na TVI, não como apresentadora, mas sim a exercer o cargo de subdiretora de novos formatos. A estação de Queluz de Baixo anunciou na noite desta sexta-feira, o fim do contrato de prestação de serviços para a apresentação de programas.

“A Fátima tem dois contratos. Tem um contrato de prestação de serviços para apresentadora e tem um contrato já muito antigo, vindo de uma anterior direção, para subdiretora de novos formatos. Esse contrato mantém-se. À data de hoje, a Fátima mantém-se na TVI, numa subdiretoria, só deixa de apresentar”, conta uma fonte conhecedora do processo à revista TV 7 Dias.

A mesma fonte revela que Fátima Lopes “nunca exerceu este cargo”, no entanto, este contrato pode também ter sido cessado. “Sinceramente, não sei… A verdade é que, para já, a Fátima se mantém com este cargo”, afirma.

Quanto ao alegado desentendimento entre a apresentadora e a Direção de Entretenimento e Ficção do canal, liderada por Cristina Ferreira, a mesma fonte conta tudo o que aconteceu: “A Cristina escolheu este formato para a Fátima Lopes. Foi pensado especialmente para ela. A Fátima aceitou o convite e ficou muito entusiasmada com este novo desafio profissional. Era o regresso ao prime time, a um formato de topo a nível de antena. Aconteceu que a TVI manteve as mesmas condições financeiras“.

Fátima Lopes queria mais dinheiro

Ou seja, a Fátima Lopes tinha como salário 25 mil euros por mês e a TVI manteve esse salário. A Fátima passaria a trabalhar uma vez por semana, em vez de cinco, como aconteceu até ao final do ano passado, quando ela apresentava ‘A Tarde é Sua’, e a TVI mantinha o mesmo salário. Mas a Fátima queria mais. Simplesmente a Fátima não aceitou o facto de a TVI lhe ir dar o mesmo”, revela a fonte àquela publicação.

Novo programa da TVI com futuro incerto

Já sobre a continuidade da versão portuguesa do original “C’è posta per te”, mantém-se incerta para já. “Ainda está tudo muito a quente. Agora, é preciso ver o que a TVI vai querer fazer…”, conclui a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News