fbpx
TVI

Afinal, David Carreira não tem novo projeto na TVI

David Carreira
Instagram

David Carreira mostra-se cada vez mais independente das televisões, apesar de estar na TVI e do alegado interesse da SIC.

David Carreira prepara-se para dar um concerto especial e ao mesmo tempo ajuda o irmão Mickael Carreira.

O novo projeto do cantor chega aos fãs via YouTube, no próximo dia 25 de abril. Num canal que detém mais de 700 mil subscritores e soma milhões de visualizações. O filho de Tony Carreira tem preferido usar as suas plataformas para promover os seus trabalhos. A sua agência, Brainstorm, explica tudo o que vai acontecer.

“O David não vai dar um concerto normal. Nem vai ser na TVI nem na TVI 24, como andaram para aí a dizer. Nem sabemos de onde saiu isso. Ele esteve em vários pontos do País, que são importantes para todos, e gravou aí algumas músicas. Noutros, mostrou os locais que o tocaram… e, claro, foi à terra do pai (Pampilhosa da Serra), um lugar muito especial para ele”, esclarece.

Sem querer revelar mais pormenores, a agência apenas acrescenta que os fãs do também ator vão ter “muita música e várias surpresas”.

Este espetáculo parece mostrar o distanciamento cada vez maior de David Carreira em relação à TVI, apesar de continuar a gravar a novela, até ao final de junho. O cantor aproveita assim fazer projetos longe de qualquer canal. Segundo apurou a TV Guia, o cantor já esteve duas vezes reunido com Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, que parece estar interessado em tê-lo em Paço de Arcos.

A agência de David Carreira recusa falar sobre o alegado interesse da SIC, e apenas informa que o artista, este ano, “não vai lançar nenhum álbum, enquanto houver pandemia, ou não puder fazer concertos, entre as pessoas”.

Leia também: Cristina Ferreira bem tentou, mas Francisco Rodrigues dos Santos não cedeu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>