TVI

Afinal, a Gabriela e o César estão ou não juntos? Cristiana Jesus esclarece

O clima na casa no ‘Like Me’ não está dos melhores. César Matoso entrou como convidado e rapidamente estalou o verniz entre ele e Isabela. Tudo porque a namorada de Pedro Moreira veio confirmar que o fadista tinha voltado para os braços da ex-namorada, Gabriela Santana. Confrontada, desmentiu e atirou as culpas para Cristiana Jesus.

Isabela desculpou-se dizendo que nunca fez tal afirmação e que foi Cristiana Jesus, que esteve no ‘Estúdio Criativo’ há umas semanas, a fazê-lo. Cristiana falou agora com a TV7 Dias e esclareceu o que de facto aconteceu.

“Não há muito a esclarecer, simplesmente eu e a Isabela falámos desse assunto baixinho e em gestos. Ela foi dizer que eu disse alto e em bom som e que tornei isso público, o que não é verdade”, disse a companheira de Cláudio Alegre.

Confrontada pela revista sobre a reaproximação de César e Gabriela apenas disse: “Não quer dizer que eles tenham voltado, porque neste momento eles não estão juntos, isso eu garanto! Neste momento não estão juntos”, realçou.

Cristiana pronunciou-se também sobre o assunto no Instagram, onde se mostrou desiludida com Isabela. “Realmente eu e a Isabela comentámos a situação entre César e Gabriela, mas não foi falado em alto e bom tom, como a Isabela proferiu. Eu acho um bocadinho feio. Quando queremos falar de uma situação, falamos e pronto, não nos vamos desculpar com as outras pessoas”, começou por se defender.

“Muitos convidados já entraram, muitos convidados já falaram desta situação, por isso não vamos culpar umas pessoas para querermos falar da vida das outras”, acrescentou, dizendo que era “escusada essa situação”.

ATV News