Advogada concorrente? Big Brother confunde telespectadores com novo anúncio

2 min leitura

Novas publicações na conta de Instagram do Big Brother, da TVI, têm dado que falar entre os fãs do reality-show.

Chama-se Ana, tem 37 anos e é advogada. “Quero entrar no Big Brother para sair da minha zona de conforto“, eis a informação presente na mais recente publicação que a equipa que gere a conta de Instagram do reality-show colocou online.

Na casa, quem dita as leis é o Big Brother! Sente-se à altura do desafio? A ‘Ana’ pode ser você! Inscreva-se já!“, lê-se ainda na legenda.

Segundo esta última frase, o que é dado a entender é que não existe uma Ana específica, com a profissão de advogada, mas sim uma mensagem na qual é referido que qualquer pessoa pode vir a ser essa ‘Ana’. Ou seja, concorrente do próximo ‘Big Brother‘, independentemente do nome, idade ou profissão.

Ainda assim, a discórdia já chegou à caixa de comentários. “Advogados e reformados… Isto vai ser do melhor, calculo“, “Vai ser a vencedora“, “A advogada estava na esperança de encontrar um Hélder, um Quinaz, um Soá e um Rui Pedro para poder ganhar mais dinheiro com processos” ou “Acho que não foi aceite” são alguns exemplos.

Para além do “anúncio” da Ana, há também o reformado José, de 66 anos, e a estudante Catarina, de 19. Confira nas publicações que se seguem.

Leia também: Dolores Aveiro defende a filha das críticas: “Pessoas amarguradas e tristes”

Relacionado:
Exit mobile version