fbpx
TVI

Adolescência terrível! Atriz Laura Galvão tentou suicidar-se duas vezes

Laura Galvao Adolescência Terrível! Atriz Laura Galvão Tentou Suicidar-Se Duas Vezes
Reprodução TVI

Laura Galvão esteve esta quinta-feira no programa ‘Você na TV’ para partilhar, na primeira pessoa, a fase dramática que a marcou no passado.

A atriz contou que decidiu sair de casa aos 13 anos para viver com uma pessoa que amava. Na altura, Laura acreditava que essa pessoa “também merecia” estar consigo. Sem nunca revelar a identidade a quem se referia, a atriz admite que, ao longo desse tempo, viveu uma “relação tóxica”, tendo sido impedida de manter contacto com outras pessoas.

Falava com a mãe apenas por chamadas que tinham de ser controladas. Laura era vigiada na escola e em casa tinha de fazer todo o tipo de trabalhos, desde tarefas domésticas a obras.

“Tentei fugir uma vez, mas sem sucesso”, revelou a atriz de forma emocionada.

Laura Galvão, agora com 30 anos, sentia-se “diminuída, aprisionada e isolada” como se estivesse num cativeiro que durou até aos 15 anos. Durante os dois anos em que viveu com essa pessoa, a atriz confessou que tentou o suicídio duas vezes. Para Laura, foi uma atitude desesperada com o intuito de receber algum amor da outra parte. “Eu tinha consciência, mas olhando para isso eu percebo que eram chamadas de atenção”, explicou.

Com a ajuda de uma tia e da mãe, Laura Galvão conseguiu fugir e voltar para casa. Depois disso, foi acompanhada e medicada por especialistas, mas a mãe e a paixão, que encontrou no teatro, foram a verdadeira ajuda para que se reerguesse. Apesar disso, o trauma permanece.

Laura chama a quem lhe “aprisionou” de “pessoa” com o objetivo de protegê-la, uma vez que acredita que “essa pessoa sofreu imenso na vida e há sempre uma razão para as pessoas serem como são”.

“Eu vou continuar a amar esta pessoa. Eu sei que essa pessoa me ama, muito. Mas ama de um maneira muito estranha”, disse, com as lágrimas nos olhos.

Laura Galvão já é mãe de uma menina de três anos e, para proteger a filha, prefere não ter contacto com a “pessoa”. No entanto, depois do nascimento da menina, confessou que conseguiu sentir que perdoou tudo aquilo que viveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News