fbpx
TVI

Administradora da TVI pode estar de saída

Rosa Cullell Administradora Da Tvi Pode Estar De Saída
Site Oficial Prisa

Rosa Cullell poderá estar de saída da Media Capital, quem o garante é a equipa da agência Bloomberg, que avança com uma mudança estratégica da Prisa face ao grupo de comunicação português e que passará, desde já, pela mudança na liderança da empresa. 

De acordo com a Bloomberg, citada pelo Jornal de Negócios, a saída poderá acontecer a qualquer momento, numa altura bastante delicada para o canal de Queluz, que tem acumulado derrotas consecutivas nas audiências e que viu fracassar a venda à Altice em 2018.

A Bloomberg avança também que, de acordo com duas fontes da empresa, a decisão ainda não está totalmente tomada. Já Rosa Cullel diz, ao ECO, que não comentará nada.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a saída de Rosa Cullell é notícia. Em 2017, quando questionada sobre se saíria de Portugal após a eventual compra (que fracassou) por parte da Altice, a gestora foi perentória e disse que [Ficar] é a minha intenção. A minha intenção é ficar cá em Lisboa, com a minha equipa. Mas depende do novo acionista.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News