fbpx
TVI

Adeus, TVI 24! Vem aí a CNN Portugal

Mário Ferreira, Media Capital, Cnn Portugal, Tvi 24
Instagram

A Media Capital chegou a acordo com a CNN para a criação da CNN Portugal.

Sai a TVI 24, criada em fevereiro de 2009, e entra a CNN Portugal. O acordo foi alcançado entre a Media Capital, grupo que gere os canais TVI, e a CNN.

A TVI24 vai evoluir para a CNN Portugal“, disse uma fonte oficial da estação à N-TV. Segundo apurou este órgão de comunicação, Mário Ferreira, presidente da Media Capital, vai dar mais explicações às 20:00 horas.

Entretanto, a confirmação também já surgiu por via de uma peça jornalística transmitida pela TVI, no ‘Jornal da Uma’.

O anúncio do acordo entre a Media Capital e a CNN foi dado durante a manhã desta segunda-feira. Leia aqui:

O Grupo Media Capital e a CNN celebraram um memorando de entendimento para um acordo de licenciamento que prevê a criação da CNN Portugal. O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.

Com este acordo abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal, uma vez que se trata de uma parceria com uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial.

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente. O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria.

Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa.

Leia também: ‘O Amor Acontece’. Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira revelam novas informações do reality show da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>