fbpx
Big Brother TVI

Acompanhante de luxo? Jessica Nogueira esclarece polémica: “Fiquei chocada”

Jessica-Nogueirao-Fatima-Lopes

Jessica Nogueira foi uma das convidadas especiais de Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 7 de julho. A ex-concorrente falou sobre a sua participação na casa e também revelou alguns pormenores sobre a sua vida profissional.

Jessica esclareceu o trabalho milionário que tem na Suíça, pois durante o programa salientou que ganhava 6.000 euros por mês, algo que despoletou uma onda de espanto nas redes sociais.

A ex-participante explicou que começou por trabalhar numa empresa corretora de seguros na Suíça e depois decidiu abrir o seu próprio negócio com um colega.

A dada altura, Jessica Nogueira salientou ainda que ficou chocada com algumas mentiras que leu na imprensa.

“Ainda me estou a habituar à vida cá fora, é um programa, é outro, é levar com as revistas, com o que as pessoas dizem, fiquei mesmo muito chocada, ainda por cima levei com algumas ‘balas’ que não estava à espera”, afirmou.

“Li coisas como o facto de eu ter tido um aborto que foi forçado pelo meu ex-namoro, de ser acompanhante de luxo, muitas coisas que andaram a contar e que não correspondem à verdade”, complementou.

Jessica salientou ainda que não vai justificar-se nas redes sociais. “As pessoas que estão perto de mim, que me conhecem, sabem que não é verdade. Não vou continuar a falar sobre isso nem nunca me vou justificar nas redes sociais porque não me importa isso”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News