fbpx
TVI

Acionista da TVI com ligações a Isabel dos Santos

media capital tvi

Miguel Osório é dos novos acionistas da Media Capital, proprietária da TVI, e tem ligação com Isabel dos Santos. É que o empresário foi, desde 2015 até junho deste ano, CEO da redes de supermercados Candado, da empresária angolana.

De acordo com o Correio da Manhã, Miguel Osório tem 2% da TVI, já que detém, através da imobiliária HiperGo, 16,706% da Biz Parters. Sociedade que anunciou ter celebrado a compra e venda com a Prisa para a posição de 11, 972% da Media Capital.

De salientar que entre os acionistas da Biz Parters encontra-se Tony Carreira, com 8,35%, a quem corresponderá uma posição indireta de 1% da Media Capital.

Recorde-se que Rui Pedro recorreu ao Twitter para questionar se a família Santos seria a real proprietária de uma das maiores propriedades muradas da Europa, referindo-se à Torre Bela.  Isabel dos Santos não gostou e não deixou o hacker sem resposta.

“Engraçado Rui Pinto estar a fazer estas perguntas sobre ‘torre bela’. Pensei que fosse um hacker com 715 mil documentos e provas. Pelos vistos é um mero curioso que vive de fofocas. E é verdade que lhe vão pagar salário como funcionário público e dar casa?”, questionou Isabel dos Santos.

Leia também: Rui Pedro acusa produção do ‘Big Brother’ de nomeação propositada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News