fbpx
TVI

Ação de «Condição Humana» decorre em Setúbal

Setubal Ação De «Condição Humana» Decorre Em Setúbal

Condição Humana é o nome da novela que a TVI prepara para o próximo ano. Apesar de ainda estar numa fase inicial de produção, estará já assegurada a localização principal da trama. Será a cidade de Setúbal.

De facto, a novidade foi dada pela Câmara Municipal de Setúbal, na sequência da reunião ordinária em que foi aprovada a celebração de um protocolo com a produtora Plural Entertainment Portugal, para a realização da próxima novela da TVI na cidade. A maior parte da ação em exteriores será filmada em várias pontos do centro histórico e da zona ribeirinha, previsivelmente entre setembro de 2017 e abril de 2018.

Para a autarquia, a gravação de Condição Humana «tem enorme interesse para a promoção e projeção da cidade e do concelho, graças à visibilidade televisiva nacional que a sua emissão diária num dos principais canais generalistas garantirá a Setúbal durante vários meses».

A transmissão desta produção em horário nobre, tal como já ficou demonstrado com Mar Salgado, exibida em 2015 na SIC, deve traduzir-se num «considerável retorno» para Setúbal em termos turísticos e de divulgação do nome da cidade.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News