fbpx
TVI

Acabou! Maria Cerqueira Gomes está solteira (outra vez)

Conta-Me, Tvi, Maria Cerqueira Gomes
Instagram

A relação amorosa de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso chegou ao fim, depois de ambos terem dado uma nova oportunidade.

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora de televisão e António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, deram uma nova oportunidade ao amor no verão do ano passado, mas a relação não resistiu.

Estiveram juntos cinco anos, tiveram um filho, João, mas no verão de 2019 decidiram seguir caminhos diferentes. Em agosto do ano passado, voltaram a dar uma oportunidade ao amor, mas a relação já acabou. O amor voltou a não resistir à distância e aos muitos desafios profissionais de ambos.

Em novembro do ano passado, a apresentadora esteve no Rio de Janeiro com amigas, tendo viajado pouco depois com a mesma companhia para Miami, onde passou o réveillon.

No primeiro dia de 2023, Maria Cerqueira Gomes partilhou nas redes sociais: “Primeira vez que mergulho no mar a 1 de janeiro. Que traga sorte e só boas energias! Pronta para o que 2023 tem reservado para mim e cheia de vontade de fazer mais e melhor. Aproveito também para agradecer a todos vocês!”.

Quando os dois decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, a comunicadora reagiu: “Já sabem que não falo da minha vida privada”. “Está tudo a fluir e eu estou a aproveitar a onda a surfar. Estou numa fase boa e tranquila depois, como vocês sabem, de uma fase mais conturbada. Já todos sabemos que a vida é assim. E só aprendemos assim”, disse.

Leia também: Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’ e responde: “Cristina Ferreira ou Maria Cerqueira Gomes. Quem é que salvavas?”

Maria Cerqueira Gomes E António Miguel Cardoso
Reprodução/Redes Sociais

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News