fbpx

Acabou! Cristina Ferreira e Cláudio Ramos põem ponto final no “assunto” Pedro Soá: “É melhor esperar sentado…”

Cristina Ferreira revelou que já não quer receber o "tubarão" dos reality-shows.

A Televisão
2 min leitura
Pedro Soá, Cristina Ferreira

O programa da manhã desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, do “Dois às 10” começou com um “recado” de Cristina Ferreira para Pedro Soá. O jogador que foi expulso na noite de terça-feira, após cerca de 48 horas na casa, deverá quebrar o “protocolo” e não quer marcar presença no matutino da TVI.

Isto é assim (…) as pessoas entram e depois às vezes saem em primeiro lugar. O público decide, está decidido. Depois as pessoas ficam muito enervadas ainda para mais quando se consideram o tubarão ou o Cristiano Ronaldo dos reality-shows“, começou por afirmar, Cristina Ferreira.

A apresentadora prosseguiu: “Depois escrevem coisas que às vezes não deviam escrever mas (…)” e Cláudio Ramos leu a mensagem de Pedro Soá nas redes sociais. “Eu e o Cláudio cá ficámos sentadinhos, porque o Pedro dizia para ficarmos sentadinhos à espera dele, nós ficámos. Mas ficávamos sentados“, continuou a apresentadora.

Até que às 05h40 da manhã o telefone vibra e dizia o seguinte: “Bom dia Viviana, depois de falar com o médico e de centenas e centenas de mensagens a pedirem para ir ao 2 às 10, estou disponível para sexta-feira” logo, é melhor esperar sentado“, terminou Cláudio.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI resolveu terminar garantindo que o ex-concorrente já não vai ser convidado: “Assim fica o problema resolvido. E logo vamos ter centenas e centenas de notícias a dizer que fomos arrasados mas também têm que perceber que as pessoas têm que saber agir. E quando se está ressabiado por sair em primeiro lugar (…)“.

Leia também: “A TVI pode esperar sentada pela minha chegada ao Dois às 10”

Siga-me:
Redactor.