TVI

Abraço de Cristiano Ronaldo. Eduardo Moreira revela como tudo aconteceu

Reprodução Instagram

Eduardo Moreira fez 11 anos no dia 4 de junho e recebeu uma das maiores prendas que poderia receber: Um abraço de Cristiano Ronaldo. Esta quinta-feira, o menino esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV!’, e confessou que nunca imaginou que o autocarro parasse mesmo.

Sofre de leucemia desde os 15 meses e o seu sonho foi sempre conhecer o craque português. Durante uma viagem do campo de treinos onde os jogadores estavam para a Liga das Nações, Eduardo tentou a sua sorte com um cartaz e conseguiu estar com o seu ídolo.

No matutino da TVI, contou a emoção que viveu no momento. O momento foi tão especial que não se recorda de nada que o Cristiano Ronaldo lhe disse. “A gente não esperava que ele parasse a camionete”, confessou. A primeira reação assim que o autocarro parou foi: “Será que estou a ver bem?”, disse, proporcionando um momento de riso nos apresentadores. A partir do momento que entrou na viatura garante que já não se recorda de nada.

Após revelar que já conheceu alguns famosos, afirma que agora já não tem mais nenhum em vista. “Não sou muito de sonhos”, assegura.

Reprodução Instagram

ATV News