fbpx

A viver a melhor fase da sua vida profissional, Matilde Reymão assume: “Nunca pensei chegar aqui”

A atriz de 23 anos, que dá vida à personagem principal da nova novela do canal, "Cacau", contou que era uma criança "muito reservada".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Matilde Reymão foi a convidada desta quarta-feira, dia 7, do programa “Goucha“, da TVI. A atriz de 23 anos dá vida à personagem principal da nova novela do canal, “Cacau”, mas confessa que nunca se imaginou a trabalhar no mundo da representação.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Matilde Reymão, falou da sua infância e do início da sua carreira como atriz. “Imaginavas que a tua vida iria chegar aqui?”, quis saber o apresentador do programa.

“Não, não, porque sempre fui uma criança muito reservada. Gostava de representar só para o meu núcleo, para a minha família”, começou por contar. “Nunca pensei chegar aqui”, confessou.

Matilde Reymão admitiu que é “muito crítica” em relação ao seu trabalho. “Preciso de me ver. Gosto de perceber o que é que está errado”, explicou.

Sobre a novela “Cacau”, a jovem acredita que o sucesso de deve, sobretudo, à história. “É uma história que, desde o primeiro episódio, conseguiu agarrar os espectadores. A forma como temos feito a novela é uma forma um bocadinho diferente daquilo que estávamos habituados a ver em televisão”, comentou.

“Acho que a junção do português e do brasileiro foi o fator-chave para que este projeto agarrasse os portugueses”, disse ainda.

Depois de ter gravado a novela há vários meses, a atriz afirma que é “muito bom” poder vê-la, finalmente, no ecrã. “Eu já sabia que aquilo que estávamos a fazer em conjunto era bom, mas ver as pessoas, a reação das pessoas é maravilhoso”, referiu.

 

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.