TVI

‘A Vida Lá Fora’. Conheça todos os pormenores do novo programa de Marco Horácio

“A Vida lá Fora” consiste num programa semanal de 45 minutos, de humor, em formato de magazine/espaço de opinião, em que especialistas de vários temas do quotidiano comentam os dias de hoje e projetam os dias de amanhã, tendo como pano de fundo a casa de cada um deles e o período em que os portugueses e o Mundo em geral vive: em quarentena, devido ao surto pandémico de COVID-19.

Semanalmente, Nilton, António Raminhos, António Machado, Guilherme Duarte e João Seabra terão o seu espaço de opinião, sob a batuta do anfitrião e moderador Marco Horácio.

Num programa que se pretende dinâmico e com um humor condizente com os dias que vivemos, este painel residente passará, com aquilo que faz melhor – o humor -, dicas e conselhos práticos para os telespectadores, com o objetivo de ser uma “lufada de ar fresco” no panorama atual.

No final de cada programa, haverá a atuação de um convidado especial, uma “estrela” musical, que cantará um dos seus hits, com uma letra humorística, de esperança.

Com direção artística de Marco Horácio e direção de conteúdos de Marco Horácio e Roberto Pereira.

A estreia está marcada para o próximo domingo, dia 5 de abril pelas 23h30.

Marco Horácio

Nasceu na Alemanha e aos 10 anos mudou-se para Vieira de Leiria.

Em televisão estreou-se em 2003, conta desde então com vários projetos de sucesso. Humorista, ator e apresentador transformou-se numa figura incontornável da televisão portuguesa.

Agora, em plena pandemia, e porque rir é o melhor remédio, Marco Horácio não deixará que a Covid-19 o desanime. Será ele o maestro e elo de ligação de todo o programa com um humor condizente com os dias que vivemos.

Nilton

Nasceu em Nova Lisboa, mas aos quatro anos veio para Portugal e fixou-se em Proença-a-Nova, onde passou a sua infância e adolescência.

Começou a sua carreira com atuações ao vivo, até que recebe a oportunidade de se lançar na rádio. Atualmente, é uma voz inconfundível em Portugal.

Neste programa, o humorista fará o apanhado da atualidade da semana, com foco na internet/redes sociais, trazendo ao grande ecrã aquilo que de melhor se tem passado no mundo virtual (que face ao momento, se tem massificado cada vez mais), com comentários e apreciações muito pessoais.

António Raminhos

Passou a sua infância nos Olivais, em Lisboa, sempre foi um miúdo pacato. Desde cedo mostrou queda para pensamentos idiotas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”.

Enquanto humorista costuma atuar em bares, auditórios, participa em programas de televisão e ainda escreve sketches de humor para várias produções.

O humorista partilha diariamente vídeos de brincadeiras com as filhas, “As Marias”, para mostrar episódios caricatos da sua vida. No programa, será o especialista em temas familiares, tais como os filhos e a vida de casal em época de isolamento social.

António Machado

Ator de teatro, televisão, cinema, humorista e DJ, aos 47 anos é um comunicador multifacetado e um dos mais conhecidos atores de comédia do nosso país. Vestiu a pele de várias personagens em diversos programas de televisão.

Neste programa, o humorista fará uso do seu afamado recurso da imitação, e trar-nos-á a presença de Sua Excelência, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que responderá a todas as perguntas que os portugueses querem ver respondidas neste momento, bem como de outros convidados especiais, que variam de programa para programa, consoante os temas em discussão.

Guilherme Duarte

Nascido na Buraca, percebeu desde cedo que queria seguir carreira de humorista.

Começou por fazer stand up em bares, mas a internet é um dos focos do humorista atualmente. O seu blog “Por Falar Noutra Coisa” foi eleito o melhor blog do ano pela Media Capital.

No programa, o humorista terá a seu cargo o(s) mais e menos da semana. Em humor de fino recorte, dissertará sobre aquilo que a semana dos portugueses nos trouxe de melhor e de pior. Sempre muito fundamentado, apresentará argumentos para justificar o melhor, bem como soluções para remediar o pior.

João Seabra

Nasceu em Braga, é ator, ventríloquo e humorista, ficou conhecido após a passagem por um programa de televisão.

O seu talento não deixou ninguém indiferente e rapidamente atingiu a fama com a celebre frase “Eu bim de Braga”.

No programa, João Seabra terá um momento didático em que transmitirá/ensinará ao seu companheiro Sidónio (macaco) todos os comportamentos que nós (os humanos) teremos de ter nesta época muito específica em que vivemos. Muito humor e ironia – com uma mensagem forte -, passarão a mensagem de que até os macacos percebem o que há a fazer, de uma vez por todas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News