fbpx
TVI

A verdadeira razão para Olívia Ortiz ter ficado de fora do ‘Big Brother 2020’

Instagram

Olívia Ortiz era dada como certa na apresentação do pós-gala do ‘Big Brother 2020’, mas tudo mudou. Quem ficou na condução do programa foi Maria Botelho Moniz e existe uma razão para isso. 

Tudo aconteceu devido ao direto que a apresentadora fez com o namorado, Diogo Poças, no Instagram. Olívia não gostou dos seguidores pedirem para um utilizador específico entrar o direto e reagiu com palavrões à mistura. “Arranjem outro assunto para irem bater uma, está bem?”, questionou.

“Relaxem, façam-me o favor, pode ser? Ao trabalho que alguém se dá para ver uma pila em direto no Instagram (…) desculpem estar um passo à frente (…) Está a ver, o Diogo está cheio de vontade de chupar p***”, acrescentou.

O casal acabou por receber um comentário negativo a estas palavras de um conhecido do namorado, que não tardou em ameaçá-lo com despedimento. “Quando chegar lá, vou dizer: ‘Amigo, vais ter de ir embora’ (…) Chamou nomes! Eu vi, tirei print screen que é para não me esquecer”, disse Diogo Poças.

 “Isto depois passa-lhe amanhã, agora está a dizer isto mas depois passa-lhe. Quis usar aquilo para mandar a boca, basicamente… não vai fazer nada, mas são putos estúpidos que têm a p*ta da mania e depois olha!”, defendeu Olívia.  Os palavrões e insultos valeram-lhe o afastamento do programa da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News