fbpx
TVI

A verdade sobre o afastamento de Cláudio Ramos do ‘Big Brother’

claudio-ramos-big-brother-2020-1
Instagram

Cristina Ferreira chegou à TVI e não tardou em tomar decisões. Cláudio Ramos era o nome que estava em cima da mesa para continuar a apresentação do ‘Big Brother’, que vai para o ar já em setembro, mas foi surpreendido ao saber que não vai ser ele a apresentar o reality-show. 

A notícia surpreendeu tudo e todos, inclusive o próprio Cláudio Ramos que não estava à espera. O slogan para anunciar o regresso de Teresa Guilherme foi “A TVI tem memória” e a opção do canal gerou controvérsia nas redes sociais.

Segundo a TV Guia, Cristina e Cláudio nem se tinham reunido nem trocado uma única palavra nos corredores da TVI. Houve apenas uma mensagem trocada. Na manhã do dia 31 de julho tudo mudou. Os dois reuniram-se e Cláudio ficou a saber por Cristina Ferreira que não ia apresentar o ‘Big Brother .

Uma fonte da TVI revelou que não era para ser o ‘Big Brother’ a ir para o ar, mas sim ‘A Casa dos Segredos’ e, por isso, até se chegou a falar na ‘rainha dos reality-shows’, e a existem reuniões com ela, antes de Cristina chegar à TVI. A decisão foi agora tomada e Cláudio Ramos foi afastado do novo ‘Big Brother’.  De acrescentar que é publicado ainda que o apresentador vai estar presente em vários programas e num projeto em day time para 2021.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News