fbpx
TVI

«A Única Mulher» pode vir a ter uma quarta temporada

A Unica Mulher1 «A Única Mulher» Pode Vir A Ter Uma Quarta Temporada

Ainda não estreou a terceira temporada e já corre nos corredores da TVI e Plural a possibilidade de haver uma quarta fase de A Única Mulher. Até ao momento, o final das gravações está apontado para o verão.

De acordo com a revista TV Guia, José Eduardo Moniz, consultor da ficção da TVI, já deu a entender à imprensa a hipótese de A Única Mulher ter uma quarta temporada.

Recorde-se que a segunda fase de A Única Mulher já entrou na sua reta final. O arranque da terceira está agendada para inícios de maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Não sei como é que aceitam trabalhar há mais de 1 ano e meio sem férias… nem mesmo com os prováveis sucessivos aumentos de ordenado para continuarem…

  • Ridículo. Conseguem sempre estragar um bom produto. Será que ainda não perceberam que muitos portugueses já estão a ficar fartos??

  • Mais vale fazerem como nos estados unidos onde as novelas duram anos e anos,porque ao ritmo que isto vai não me parece que a TVI vá querer deixar escapar este sucesso de audiências. Concordo com o Breakout,coitado dos actores que já devem estar esgotados, algo que se notará certamente na qualidade das suas performances ao longo da novela.

  • Epá, não. Já chega. Está-me a querer parecer que até a 3ª já é demais.
    Não há-de tardar muito estão os actores todos com esgotamentos, alguns já começaram a exigir férias, já para não falar que estarem muito tempo seguido no ar cansa a imagem e o público farta-se de estar a ver sempre as mesmas caras e as mesma histórias e muda de canal e muitos deles depois já não voltam. A TVI anda a querer brincar com o fogo, depois não se quiexem quando tudo tiver ardido.

  • Mais 6 meses de “história” em que volta a acontecer tudo ao casalinho principal – mais amantes, raptos, tiros, etc, tudo para os separar.
    Fico pasmo como é que a maioria das pessoas que vê TV em Portugal tem paciência para histórias tão repetitivas e que são ‘esticadas’ até não dar mais.

    • Também não vejo mas tenho essa mesma ideia.
      Ainda por cima sabendo quem é a autora, aposto que mais de metade do elenco já descobriu entretanto que não é filho de quem pensava…

  • Quando eu sugeri que mantivessem isto no ar até o Ortigão aprender a representar era só a brincar, não era para fazer mesmo…

  • Olha gente sou Brasileiro e adoro as novelas Portuguesa, sou fã da TVI a ultima novela que estou assistido deles é Santa Barbara e posso dizer que é a melhor de todas. Mas acho que a Unica Mulher n tem mais historia, tenho certeza que assim a SIC vai passar na frente da TVI a novela esta saturada, que fosse no Brasil isto já não dava nem audiência, antigamente a Rede Globo fazia novelas com capítulos acima dos 200, e as pessoas começarão a reclamar, hoje para uma novela passar dos 180 Episódio tem que ser muito boa e dar muita audiência se não nem passa, por exemplo a novela Babilônia foi um fiasco deixava a Globo em segundo lugar teve apenas 140 capítulos, Avenida Brasil que foi um sucesso absoluto teve 180 Capítulos. As pessoas começou a trocar os canais de televisão pela internet, jogos, trocou as novelas por séries, filmes por ser curto. Agora a TVI esta de sacanagem. Sempre gostei da TVI, mais por isto torço que ela perde quando estiver passando a Unica Mulher para RTP que fique em terceiro lugar.

ATV News