fbpx
TVI

«A Única Mulher» mantém-se atrás da SIC nas audiências

A Unica Mulher1 «A Única Mulher» Mantém-Se Atrás Da Sic Nas Audiências

Perdeu na passada quinta-feira e ontem voltou a ficar atrás da SIC nas audiências. A Única Mulher, da TVI, foi o segundo programa mais visto desta sexta-feira.

Com 12,7% de rating e 25,8% de share, a novela protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão foi acompanhada, em média, por um milhão e 210 mil telespectadores. À frente ficou Coração d’ Ouro fruto de 13,4% de rating e 27,3% de quota de mercado.

Comparativamente ao dia anterior, ambas as produções de ficção sofreram uma descida significativa. Esta quinta-feira, Coração d’ Ouro registou 15,1% de audiência média contra os 14,8% alcançados pela TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Já chega deste tipo de noticias! As pessoas não estão interessadas em saber quem ganhou ontem e quem ganhou hoje… Se querem fazer este tipo de “jogo” façam uma análise semanal NÃO diária! Ou mesmo mensal, como as estações de televisão utilizam preferencialmente. Este site parece mais interessado, mesmo obcecado, com esta suposta guerra televisiva do que a própria da SIC e da TVI! Esta é só a minha opinião, obrigado.

ATV News