Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins protagonizam aquela que é a nova aposta da TVI na ficção nacional. Filmada entre Portugal e Angola, A Única Mulher conta com uma parceria estabelecida entre as produtoras Plural e Semba Comunicação. Mais de 500 figurantes angolanos e 80 técnicos e atores estiveram a gravar no continente africano durante três semanas.
«Trata-se de um produto raro. Há muito investimento, muito empenho e há o esforço de diversificação de espaços de gravação da novela como há muito não via», evidencia José Eduardo Moniz, à margem da festa de lançamento da novela cuja estreia está marcada para esta noite. Ainda à imprensa, o consultor da ficção TVI afirmou que A Única Mulher é «provavelmente o maior investimento desde Equador» [série transmitida em 2008].
«Aquilo que eu vos posso adiantar desde já é que a novela é lindíssima. Porventura a novela mais bonita que já se fez em Portugal. Mostra por que é que os portugueses se apaixonaram tanto por Angola», promete.
Quem me dera que fosse transmitida com uma qualidade decente para apreciar as imagens, mas quem perde aqui é a TVI!
lol porque disses isso
Acho que ele disse isso, porque era em 4:3.
de facto parece que a tvi voltou 22 para traz
nao imaginava que podia ser tão mau
Quando li o comentário pensei “que estranho”, mas depois, já pensei “não, é normal haver sempre alguém que não gosta, assim como quando há algo que a maior parte não aprecia, é normal haver quem gosta”.
nao meu caro ou cara,a historia é cheia de erros de argumento, é uma historia com 20 anos de atraso, tenho pena que se escreva assim tao mal !!!!
Tudo bem, eu compreendo, mas não invalida o que eu escrevi, porque a maior parte dos comentários que eu tenho visto são a falar super bem da novela. Eu também acho estas histórias de amor impossíveis entre brancos e negras mais dignas de novelas de época (não diga que não acontece hoje em dia, mas já não é, sem dúvida alguma, o que era aqui há uns anos) e também acho forçado apaixonarem-se mal o personagem saia do coma, contudo em realização creio que a novela está boa.