fbpx
TVI

«A Única Mulher» é o segundo maior investimento da TVI de sempre

A Unica Mulher2 «A Única Mulher» É O Segundo Maior Investimento Da Tvi De Sempre

14220246 «A Única Mulher» É O Segundo Maior Investimento Da Tvi De Sempre

Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins protagonizam aquela que é a nova aposta da TVI na ficção nacional. Filmada entre Portugal e Angola, A Única Mulher conta com uma parceria estabelecida entre as produtoras Plural e Semba Comunicação. Mais de 500 figurantes angolanos e 80 técnicos e atores estiveram a gravar no continente africano durante três semanas.

«Trata-se de um produto raro. Há muito investimento, muito empenho e há o esforço de diversificação de espaços de gravação da novela como há muito não via», evidencia José Eduardo Moniz, à margem da festa de lançamento da novela cuja estreia está marcada para esta noite. Ainda à imprensa, o consultor da ficção TVI afirmou que A Única Mulher é «provavelmente o maior investimento desde Equador» [série transmitida em 2008].

«Aquilo que eu vos posso adiantar desde já é que a novela é lindíssima. Porventura a novela mais bonita que já se fez em Portugal. Mostra por que é que os portugueses se apaixonaram tanto por Angola», promete.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Quando li o comentário pensei “que estranho”, mas depois, já pensei “não, é normal haver sempre alguém que não gosta, assim como quando há algo que a maior parte não aprecia, é normal haver quem gosta”.

      • nao meu caro ou cara,a historia é cheia de erros de argumento, é uma historia com 20 anos de atraso, tenho pena que se escreva assim tao mal !!!!

        • Tudo bem, eu compreendo, mas não invalida o que eu escrevi, porque a maior parte dos comentários que eu tenho visto são a falar super bem da novela. Eu também acho estas histórias de amor impossíveis entre brancos e negras mais dignas de novelas de época (não diga que não acontece hoje em dia, mas já não é, sem dúvida alguma, o que era aqui há uns anos) e também acho forçado apaixonarem-se mal o personagem saia do coma, contudo em realização creio que a novela está boa.

ATV News

<>