fbpx

« A Única Mulher»: Despesas de segurança asseguradas pelo governo angolano

A Televisão
1 min leitura

A Unica Mulher

Com estreia prevista para meados de março, A Única Mulher é a próxima novela portuguesa a estrear na TVI. Com gravações parciais em Angola, são os vários os atores do elenco da trama da estação de Queluz de Baixo que viajaram até à antiga colónia portuguesa onde têm merecido atenções redobradas por parte das autoridades angolonas que garantem a segurança da equipa técnica composta por 21 portugueses e 40 angolanos.

Tal como A Televisão noticiou, atores como Rita Pereira, Lourenço Ortigão e Sara Prata  são sempre acompanhados por guarda-costas e nas viagens mais longas, seguem sempre com escolta policial. Medidas que a Correio TV denuncia na sua edição desta sexta-feira serem pagas pelo governo angolano.

Recorde-se que segundo a imprensa nacional os atores – entre os quais se encontram também Paula Neves, Leonor Seixas e Nuno Homem de Sá – da estação de Queluz de Baixo estarão instalados num Hotel de 3 estrelas em Luanda, capital de Angola. Segundo a Correio TV, a Plural, produtora responsável pelo formato pagará cerca de 300 euros/noite por alojamento.

Siga-me:
Redactor.