fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

“A TVI monotemática do Big Brother vai ter um problema e será já em junho”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

O que falta à TVI para saltar para a liderança das audiências, numa altura na qual até tem estado mais próxima da SIC? Foi o que Carlos Dias da Silva tentou explicar num novo texto que publicou na revista TV Guia.

“A TVI, se quer ser líder, tem de crescer nos fins de semana, nos dias úteis às 12:00 horas e na informação das 20:00 horas, como cresceu na informação das 13:00 horas. E tem de crescer nas tardes de domingo, onde perde para o rival há mais de um ano e meio. Quando perdia por muitos eram apenas zonas mais frágeis, agora são determinantes para virar o tabuleiro”, considerou.

“Daniel Oliveira tem sabido gerir com pinças todos os espaços, algo que não parece acontecer em Queluz. Quando a luta é à décima, faz toda a diferença”, acrescentou.

Carlos Dias da Silva alertou ainda que “a TVI monotemática do Big Brother vai ter um problema e será já em junho”. “Eu sei que o formato tem rendido, que há ideias boas em cima de uma ideia velha e que Cristina deu o corpo às balas por uma coisa de que nem parece ser fã. Ou não era uma ideia dela. Mas vem aí a fatura. Vão fazer o próximo ano igual? Pensem nisso”, rematou.

Leia também: António Carvalho rasga decisões de Cristina Ferreira: “Teresa Guilherme, volta rapidamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>