fbpx
TVI

“A TVI é o desafio mais estimulante da televisão em Portugal”

Tvi Logotipo
Instagram

Chegou a ser diretor de programas no canal público e atualmente liderava a Academia RTP. Nuno Santos convidou-o para integrar a equipa que este gere na TVI. E o desafio foi aceite.

Hugo Andrade é o mais recente membro da direção de programas da estação de Queluz de Baixo e não tem dúvidas de que a escolha foi bem acertada. Em entrevista à revista TV 7 Dias, o profissional de televisão explicou os motivos que o levaram a mudar de casa.

“Houve três coisas que para mim foram fundamentais. Antes de mais, o projeto. O projeto, para mim, é sempre a base das minhas decisões”, confessou. “Acho que a TVI é, de longe, nesta altura, neste ano e nos próximos, o desafio mais estimulante da televisão em Portugal”, acrescentou.

“Depois, porque tinha o Nuno Santos. É a quarta vez que trabalho com o Nuno e adoro trabalhar com ele. Somos muito amigos”, continuou.

Por fim, mais uma razão. “Terceiro: porque era a TVI. Tenho as minhas raízes aqui. Trabalhei dois anos aqui, na TVI, de 1992 a 1994. Portanto, fui um dos pioneiros da TVI. E guardei um imenso carinho durante estes anos todos pela empresa e pelas pessoas que fazem parte desta empresa. Isto foi uma espécie de voltar a casa”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News