Audiências TVI

‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ perde para os Agricultores da SIC e futsal da RTP1

Reprodução Instagram

A TVI voltou a conquistar o domingo mas o A Tua Cara Não me é Estranha continua a não se conseguir impôr tanto no horário como na tabela dos mais vistos.

Este domingo voltou a ser protagonizado pela estação de Queluz de Baixo que, mesmo com a concorrência à perna, conseguiu ser o canal mais visto do dia. A TVI registou 18% de audiência média contra 17,8% da SIC. Já a RTP1 manteve-se distante destas contas alcançado apenas 11,4% de audiência. O segundo canal do estado não foi além dos 1,7% deixando a maior fatia para o conjunto de canais por Cabo que conquistou 35,8% de audiência média.

No entanto, para o bom desempenho da TVI nas audiências dominicais, o A Tua Cara Não me é Estranha continua a não ser um bom ajudante. O formato conduzido por Maria Cerqueira Gomes não só não se consegue impôr no horário a que é transmitido, como não consegue ascender na tabela dos mais vistos do dia.

Este domingo o talent-show de Queluz de Baixo registou 7,3% de rating e 18,6% de share fixando-se na 6ª posição na lista de programas mais vistos. O programa de imitações perdeu para o Quem Quer Namorar com o Agricultor? e só assumiu a liderança quando o Terra Nossa, também da SIC, entrou em antena.

No que diz respeito à tabela de formatos mais visualizados, o programa da TVI até ficou atrás da Liga Sportzone, transmitida pela RTP.

ATV News