TVI

‘A Tua Cara Não Me é Estranha’: Nervos e entusiasmo antecedem estreia

Estreia esta noite, 19 de maio, a nova edição de “A Tua Cara Não Me é Estranha”. O programa que outrora era conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ficará entregue a Maria Cerqueira Gomes, repetindo a fórmula de sucesso espanhola de apenas um apresentador. 

Se nos dias que antecederam o programa, a apresentadora viu os programas “Tu Cara Me Suena” transmitido pela Antena 3 para perceber a dinâmica a solo, recusando-se a ver os programas portugueses, Maria Cerqueira Gomes prepara-se para se tornar uma referência na apresentação do programa e conta com algumas ajudas muito especiais.

Com a roupa a ser um dos elementos que mais curiosidade tem associado, Maria Cerqueira Gomes socorreu-se de um amigo – e também apresentador da TVI – para assumir o seu styling. Luís Borges, tal como foi possível ver nas redes sociais de Maria Cerqueira Gomes e do próprio canal, terá a missão de aconselhar a apresentadora da TVI nesta nova aventura.

Além da apresentação de Luís Borges como o reforço escondido por detrás do seu visual, Maria Cerqueira Gomes partilhou várias mensagens e surpresas que recebeu ao longo do dia nos estúdios da Endemol a partir do qual será emitido o programa. A sua agência e mesmo alguns dos elementos do público do “Você na TV” fizeram chegar à apresentadora ramos de flores, peluches e cartões com mensagens de boa sorte.

 

Já os jurados conheceram hoje, pela primeira vez, os estudios do programa e ficaram rendidos, tendo Rui Maria Pêgo mostrado até parte do cenário numa das Instastories da TVI.

Outra das novidades é o facto de Fernando Pereira assumir a presidência do juri nesta edição, sucedendo a Luís Jardim. O músico garantiu que só hoje é que tomou conhecimento da situação.

 

 

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

“A tua cara não me é estranha” voltou e não trouxe nada melhor. Apenas refiro a apresentação pois terá muito para melhorar e o júri poderia ter sido melhor elaborado pois fiquei assustada quando vi o jurado Rui… de pernas em cima da mesa e mais tarde fazer uma alusão aos gays perfeitamente absurda. Se a intenção não é fazer um BOM programa pode continuar como está, pois NUNCA farão esquecer o glamour da dupla Cristina/Goucha e o grupo de jurados que sempre os acompanhou. Boa sorte TVI e tomem atenção que o público foi habituado por esse canal a… Read more »

ATV News