fbpx
TVI

«A Tua Cara Não Me É Estranha 3» com dificuldades no elenco de concorrentes

Logotipo A Tua Cara Não Me É Estranha 01 «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» Com Dificuldades No Elenco De Concorrentes

Logotipo - A Tua Cara Não Me É Estranha 01

A terceira edição de «A Tua Cara Não Me Estranha» estreia daqui a duas semanas e, ao que indica, a Endemol e a TVI estão a ter algumas dificuldades para compor o elenco de participantes.

Segundo a TV Guia desta semana, apenas Wanda Stuart e Ricardo Sá estão garantidos no programa. Mickael Carreira e Rita Guerra, que eram nomes muito desejados para esta edição, tiveram de dar nega porque «Têm a sua agenda e não é agora, em cima da hora, que se consegue resolver o assunto», conta fonte da Endemol, acrescentando que «Queremos uma grande estreia que arraste o público. Falta ainda o ás de trunfo, uma Luciana Abreu ou um FF».

Quanto a Rui Andrade, um dos nomes apontados para participar no programa de imitações, revela que «Fui contacto e gostava muito de entrar. Disse isso no final da versão dos duetos… Mas não vou dizer se vou entrar». Patrícia Candoso, atriz de «Louco Amor», não adianta detalhes, mas garante que quer entrar: «Estou disponível e a TVI sabe disso».

Também Nucha foi abordada recentemente: «Recebi um convite da TVI, mas não me disseram para o que é. Estou curiosa e acho graça ao programa. Não diria que não», diz a cantora.

Já Petra, ex-concorrente de «Casa dos Segredos», foi um nome avançado pela TV 7 Dias, contudo a Endemol garante que a jovem nunca chegou a ser hipótese.

Sérgio Rossi e Marina Mota também acabaram por ficar de fora do lote de concorrentes. O irmão de Romana está nos Estados Unidos e só regressa dia 16 de fevereiro. Já a atriz, conta que preferiu «Trabalhar com o Filipe La Féria. A gravar a novela e com uma peça, não podia aceitar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>