fbpx

‘A Tua Cara’. Leandro: “Eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal”

André Vilar
2 min leitura
Instagram

Alheio às polémicas com Rita Pereira, Leandro não retira uma única palavra do que disse e continua a afirmar que a sua participação no A Tua Cara Não me é Estranha tem apenas um propósito: a diversão.

Leandro tem sido a figura mais controversa da mais recente edição do A Tua Cara Não me é Estranha. O cantor tem dado que falar devido à insistência na ideia de que a sua participação no concurso tem apenas um objetivo: o de se divertir. Depois de o ter vincado, em direto, frente-a-frente com Rita Pereira, Leandro voltou a garanti-lo em entrevista à TV7Dias.

Na apresentação do livro de Carlos Areia, o cantor foi questionado, pela referida publicação, acerca desta aventura no formato de imitações da TVI. “Tem sido um programa muito engraçado para mim. Vou continuar a fazer o que estou a fazer até ao fim do programa, foi para isso que fui contratado. Se eu estivesse a competir ali pelo prémio final, eu entrava na competição. Sou um atleta de artes marciais há 11 anos, sempre competi para a vitória. Ali não há prémio final, eu já tenho a minha estrutura feita, já tenho o meu mercado na música. Estou ali para me divertir. Eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal”, afirmou Leandro.

O artista confessou, ainda, que tem tido um outro foco maior na sua atual vida: “O mundo move-se de dinheiro. Neste momento, tenho uma família para sustentar, quanto mais dinheiro houver, melhor futuro os meus filhos terão. Por isso é que eu vou investir todo o dinheiro que eu ganhar na educação e formação musical dos meus filhos”, concluiu.