fbpx
TVI

‘A Tua Cara’: Leandro esclarece polémica afirmação: “Está feito para ela”

Leandro Soraia Tavares 'A Tua Cara': Leandro Esclarece Polémica Afirmação: &Quot;Está Feito Para Ela&Quot;

Depois da polémica da semana passada no programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha entre Leandro e Rita Pereira que muita tinta fez correr na imprensa nacional, esta semana há nova polémica com o cantor.

No final da gala de domingo à noite, no dia 2 de junho, Leandro foi apanhado num vídeo filmado em direto para o perfil de Instagram do programa a dizer que a sua atuação tinha corrido bem, mas que achava que o programa estava feito para Soraia Tavares vencer.

O artista vem agora esclarecer esta nova polémica, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Em declarações à TV 7 Dias, Leandro explica que tanto Rico, o namorado de Soraia, como a própria são seus amigos. “Quero deixar bem claro que é um orgulho para mim a Soraia ter ganhado a gala. Estou extremamente contente por ela”, disse à mesma publicação.

O cantor garantiu ainda não ter “qualquer problema com ninguém”. “Estamos sempre a brincar. Nunca na vida iria falar mal dela nem dizer estas palavras com um tom de maldade”, afirmou Leandro à TV 7 Dias.

“Fico muito orgulhoso por ver a Soraia, a menina que eu vi crescer, a ter este sucesso”, disse ainda o cantor que trabalhou com Soraia Tavares há dois anos.

Mais uma polémica! Leandro apanhado em direto: “Está tudo feito para ela ganhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Do menino ” 11 anos de carreira” não seria de esperar outra coisa que não fosse..estava a brincar. Ele nem admitiu que andou mal com a Rita e que percebeu mal o que era um elogio. Nem pediu desculpas publicamente. Há muitas maneiras de brincar. Não deixa de ser interessante que teve que usar na tal brincadeira uma frase muito “sui generis” em que se diz que está tudo feito para alguém ganhar.
    A brincar, a brincar…
    Não é conhecido por polémicas? Outra anedota .Para mim, é mais conhecido por violência doméstica contra a ex, ao ponto desta ficar inconsciente e ter ido parar ao hospital
    Deixe de puxar pelos galões dos “11 anos de carreira” que isso de nada vale. Até podia ter 20 ou 30 .O que conta são as atitudes que temos, a postura e as barbaridades que dizemos, as nossas acções.

ATV News