TVI

‘A Tua Cara’: Após polémica, espectadores ‘defendem’ Leandro nas votações

Leandro e Rita Pereira foram os protagonistas da polémica que marcou a terceira gala de A Tua Cara Não Me é Estranha. O cantor não gostou dos comentários da atriz em relação à sua atuação e disse mesmo que Rita “não se enquadra na equipa que está ali”. Perante a polémica, a TVI, na voz de Bruno Santos, diretor de programas, veio esclarecer que tudo não tinha passado de “um claro mal entendido”.

Este domingo, dia 9 de junho, Leandro vestiu a pele de Robbie Williams. O cantor teve algumas dificuldades devido ao facto do intérprete não saber falar inglês e a sua prestação não foi a melhor. No entanto, Rita Pereira elogiou o método utilizado pelo cantor para conseguir ultrapassar o obstáculo da língua.

Leandro recebeu baixa votação por parte do júri do programa. Contudo, os telespectadores gostaram da prestação do cantor atribuindo-lhe assim 10 pontos. No entanto, isso não foi suficiente para vencer a gala, tendo ficado em quarto lugar. A grande vencedora foi Soraia Tavares, com o tema “Gente da Minha Terra”, de Mariza.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

A sério? Tadinho do menino. Precisa de chucha? Afinal ele não está ali para competir. Não diz que está pela diversão? E não diz que tem uma carreira de 11 anos? Precisa de colinho? Alguma vez ele merecia 10 pontos? Jamais .A Inês Herédia foi muito melhor do que ele, por exemplo. Estão ali concorrentes que não são cantores e que o metem a um canto. Aquilo não é um tribunal para haver defesas nem acusações. É um programa de imitações e dar o mérito a quem merece. Afinal, os colegas do menino Leandro ficam a pensar que este precisa… Read more »

ATV News