fbpx
TVI

A terrível «Mitó» persegue esta atriz para todo o lado

Transferir4 A Terrível «Mitó» Persegue Esta Atriz Para Todo O Lado

Transferir

Em A Única Mulher, a personagem de Matilde Breyner complica a vida do casal interpretado por Paula Neves e Paulo Pires. A atriz, responsável pela interpretação de Mitó, garante ao A Televisão que a vilã vai viver consigo até ao fim do projeto. «Muitas vezes dou por mim entre amigos com tiques da Mitó. Até não me despedir dela, ela anda comigo para todo o lado».

E se Matilde Breyner se deparasse com uma Mitó na vida real? «Sou capaz de já me ter cruzado com algumas, mas se tivesse que dar algum conselho seria para que ouvisse o seu coração». A atriz diz que quando as coisas são feitas a partir do amor, não há julgamento possível, mas quando a ambição e outros valores «menos nobres» se sobrepõem, «já estamos a falhar». «O amor é a base de tudo», remata Matilde, que na trama dá vida a uma mulher que não olha a meios para atingir os fins.

No meio de tanta maldade e egoísmo, a atriz ainda consegue identificar-se com Mitó. «Identifico-me com ela no sentido de sermos as duas ambiciosas e lutarmos pelo que queremos. A diferença é que a maneira de ela fazer as coisas é totalmente diferente da minha. Eu escolho o caminho da verdade, a Mitó não», conclui.

Leia a entrevista completa de Matilde Breyner:

Fbcover Matilde%252520Breyner A Terrível «Mitó» Persegue Esta Atriz Para Todo O Lado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News