TVI

«A Teia». Nova novela da TVI tem história completamente diferente

A TVI já arrancou com a pré-produção da sucessora de Jogo Duplo. Com o nome provisório A Teia, a estreia deverá acontecer no início de 2019.

A estação de Queluz de Baixo pretende apostar num elenco conhecido, mas a grande novidade, está na história, onde nem os protagonistas estão a salvo. «A ideia é que ninguém sair quem pode morrer a seguir. Por isso é que vão existir vários, porque muitos desaparecem ao fim de 50 episódios», explica fonte do projeto à TV Guia. «Quem se lembrar da novela A Próxima Vítima [exibida em 1995] vai perceber…», acrescenta.

Os diretores da TVI estão já a chamar a convocar algumas caras bem conhecidas da estação para fazerem parte do elenco. Segundo avança a mesma publicação, Alexandra Lencastre, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano e São José Correia são alguns dos protagonistas. Em cima da mesa estão ainda os nomes de Jani Zhao e Marta Faial.

A Teia conta a história de um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um banco que resulta na morte dos dois. Perante o impasse na investigação policial, os respectivos filhos (Lara e Simão) decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim.

TVI escolhe nome da próxima novela da noite. Conheça a história

ATV News