fbpx

“A Sara provocou-a propositadamente achando que ela [Mariana] gostava do Moisés?”

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Sara Sistelo esteve, esta quinta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e abordou a situações que se passaram com Mariana Duarte e Moisés Figueira.

Mariana Duarte deixou uma questão para a ex-concorrente de “O Triângulo”, lida por Manuel Luís Goucha: “A Sara provocou-a propositadamente várias vezes achando que ela [Mariana] gostava do Moisés?”.

“Nunca na vida! Nunca aconteceu e acho que ela própria sabe que nunca aconteceu, até porque, quando ela beijou o Moisés, naquela semana – a célebre cena daquela gala, logo a seguir, vê-se uma imagem da Isa a dizer: ‘Ih! Agora a Sara’. E, na altura, nem sequer havia as coisas que há e por isso é que relevei o beijo e segui em frente”, comentou Sara Sistelo.

“Ainda hoje vi a primeira imagem da primeira vez que eu fui dormir para a cama do Moisés e vira-se a Mariana e diz assim: ‘Ó Sara, devias dormir aí’”, continuou.

“Acho, sinceramente, que a Mariana nunca esteve apaixonada pelo Moisés. Claro que ele é um rapaz bonito – ainda por cima, ao vivo, ele tem assim mais charmezinho -, logo, eu sei que ele fazia, de certa maneira, o tipo dela fisicamente, mas não acho que ela tenha estado apaixonada por ele”, sublinhou Sara Sistelo.

A ex-participante do programa confessou o ‘triângulo’ amoroso criado foi “a pior parte”: “Eu não gostei mesmo nada, porque me vi num ‘triângulo’. Eu gosto muito do Moisés, gosto muito desta parte atrevida dele, a parte em que ele não tem muitos filtros, em que diz tudo o que sai da boca para fora e eu gostava mesmo muito, mesmo quando ele, às vezes, me punha em alguma situação mais complicada pelas coisas que ele dizia e pela relação que nós estávamos a ter”.

“Eu achava-lhe um piadão imenso. Eu só pedi mesmo era que, enquanto estas coisas vão e vêm, está tudo bem, somos dois, não somos três, não somos quatro, não somos cinco. Tu podes falar o que tu quiseres, podes elogiar quem tu quiseres, mas não somos três”, rematou Sara Sistelo.