fbpx
TVI

«A São José Correia é um génio», elogia Carloto Cotta

São José Correia «A São José Correia É Um Génio», Elogia Carloto Cotta

São-José-Correia

Carloto Cotta é Fernando Beltrão em Santa Bárbara, filho de Antónia [São José Correia], a vilã da história. O ator demonstra-se muito feliz com a sua contracena. «Sou uma espécie de “ovelha negra” da família e, de alguma forma, sigo o passos da minha mãe. É uma personagem um bocado torturada, por vários motivos, e acaba por se refugiar no álcool para escapar de uma realidade que ele não consegue controlar, porque a mãe é quase como uma gangster, com princípios um bocado duvidosos e não lhe dá a atenção que ele queria».

Depois de São José Correia ter elogiado o ator, eis que chega a altura de se inverter o «processo». Carloto Cotta não poupa em elogios e remata: «A São José é um génio». «É uma pessoa com uma capacidade de trabalho extraordinária, com uma generosidade única. Tem um carisma incomparável. É realmente uma grande atriz. Tenho tido a sorte de trabalhar com ela quase todos os dias, em cenas dificílimas, e posso dizer-te que a São é uma atriz com uma inteligência ímpar. É uma pessoa que está sempre a dar tudo, está sempre atenta a tudo o que está a acontecer».

Finalizado o visionamento do primeiro episódio da novela, Carloto Cotta garantiu: «O primeiro episódio é só um lamiré do que está para vir. A verdadeira história e o verdadeiro conflito vêm a seguir. O desenrolar disto é incrível. E esta personagem tem várias nuances, várias fases na vida. Vai surpreender bastante.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News