fbpx
TVI

«A Quinta»: Teresa Guilherme não está surpreendida com a perda de liderança

A Quinta3 «A Quinta»: Teresa Guilherme Não Está Surpreendida Com A Perda De Liderança

A Quinta

Teresa Guilherme sofreu, este domingo, a sua primeira derrota nas audiências. A estreia da terceira edição do The Voice Portugal reuniu a preferência dos portugueses, relegando o ruraliy show A Quinta para o segundo lugar.

Ainda que não antecipa resultados para a próxima semana, Teresa Guilherme não se mostrou surpreendida com a perda de liderança. «Uma estreia é sempre algo a levar em consideração e eu gosto da forma como o The Voice é feito», afirma ao Correio da Manhã

De relembrar que a estreia do talent show da RTP foi vista, em média, por mais de um milhão e 170 mil telespectadores. Já A Quinta reuniu um auditório de um milhão e 35 mil telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

      • A primeira edição foi tudo menos flop. Os primeiros programas andavam nos 16-17 de rating e lideravam, até com alguma margem.

    • bem menos derrotas k a velha da juleca que na sicbosta ja bateu todos os records negativos possiveis, bruninho dedica-te á pesca pois meu caro a tua sicbosta ja nao la vai, nem msm copiando e roubando atores á TVI…temos pena

  • trocadilhos a mais e estudio minusculo nao combinam. Fazer uma emissão naquele estudio chama o fracasso. Deviam ter feito uma gala à grande mas fizeram uma gala que parece um daqueles estudios de canais do youtube.

ATV News