fbpx
TVI

«A Quinta – o desafio»: Agnes magoada com atitude de Elisabete

Foto: Nova Gente

Durante uma conversa entre Agnes e Luís, a romena falou sobre a vencedora da 5º edição da Casa dos Segredos, que desistiu do Desafio, depois de ver o companheiro, Bruno Savate, expulso do programa por agredir Daniel.

A ex-concorrente do Secret Story 5 confidenciou ao Luís estar desiludida com o comportamento da sua ex-amiga após o fim do reality show da TVI.  «Estive da primeira à última semana a torcer por uma pessoa e a ajudá-la e agora onde está ela? Deixou de ter personalidade. Abdicou das amizades. Adotou o estilo de vida e as ideias do outro [Bruno] ”, criticou Agnes.

Luis justificou o afastamento de Elisabete por Agnes não ter uma relação pacífica com o Bruno, mas para a cantora não é uma justificação plausível. «Antes de ser namorada do Bruno era minha amiga, mas moldou a vida dela ao outro», insiste.

Agnes contou ainda ao concorrente alentejano ter tentado manter a sua amizade com a ex-concorrente do Desafio e até procurou encontrar-se com Elisabete, mas sem sucesso. Tudo «por causa do Bruno», disse visivelmente magoada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tiago Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Silva
Visitante
Tiago Silva

bruno nao agrediu o daniel ….

ATV News