TVI

«A Quinta» foi ou não um reality show tranquilo? [com vídeo]

A-Quinta-gala-15

Prestes a encerrar mais um reality show, mas já a preparar outro, Teresa Guilherme acredita que o facto de o canal 24h de A Quinta ser um exclusivo NOS, assim como não ter existido um bloco de imagens em horário nobre na TVI, influenciou nos resultados do programa, que demorou algum tempo a conquistar o público. «Tiveram influência num comportamento [de audiências] menos brilhante no início, mas agora está melhor», afirmou ao A Televisão.

Apesar de não ter tido o mesmo impacto que uma Casa dos Segredos, a apresentadora considera que A Quinta não foi um reality show «nada tranquilo». E explicou o motivo ao aTV, que reside essencialmente num momento protagonizado por Romana. «Porque nós tivemos uma coisa que nunca tínhamos tido, que é uma pessoa a acabar com o marido em direto. Já para não falar das outras coisas todas: zangaram-se, quase se bateram, apaixonaram-se, choraram, quiseram desistir até ao limite, depois quiseram ficar até ao limite, cada vez que havia uma expulsão todos choravam, as nomeações super difíceis (acho que eles não são muito jogadores)».

Teresa Guilherme faz um balanço positivo de A Quinta e remata: «É claramente um reality show animado». No próximo domingo, 3 de janeiro, dá início a O Desafio e promete concorrentes surpreendentes.

Assista agora ao último De Olho na Quinta:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News