fbpx
TVI

«A Quinta» continua na vice-liderança do horário nobre de domingo

Carlos Costa Chegou À Quinta Para Arrasar Teresa Tvi «A Quinta» Continua Na Vice-Liderança Do Horário Nobre De Domingo

A-Quinta-850X478

A presença de Cristina Ferreira e a entrada de Gisela Serrano e Larama foram algumas das surpresas preparadas para a gala d’A Quinta que ocorreu este domingo.

A Quinta foi acompanhada, em média, por 950 mil telespectadores, o que corresponde a 9,7% de rating e 26,2% de share, tendo sido o 6º programa mais visto do dia. A maior audiência foi alcançada no início com A Quinta – Express a registar 12,3% de rating e 26,4% de quota de mercado.  A emissão de 20 minutos, transmitida logo após o episódio especial de A Única Mulher, tornou-se no terceiro programa mais visto deste domingo.

The Voice Portugal fechou o dia com 11,5% de rating e 24,3% de share, sendo o mais visto do horário nobre de domingo, já o reality show, da SIC registou, em média, 5,7% de rating e 17,1% de share. Peso Pesado Teen foi o 15º programa mais visto de ontem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É um programa feito em cima do joelho. Com péssimos concorrentes e sem um formato com pés e cabeça.
    Não pensaram bem antes de lançarem o programa, agora sofrem as consequências e é atirar tudo a ver o que cola: entradas de especialistas em “peixeirada” mais que vistos, Dança com as Estrelas, A tua Cara Não Me É Estranha, repetições da Casa dos Segredos, as regras mudam todos os dias, não é carne nem é peixe, é uma coisa sem nexo e sem interesse.

  • Estas audiências devem-se á falta de pulso da direção da TVI face as exigências de Teresa. Se fosse numa quinta e com destaque para a vida rural talvez não tivesse estes resultados. Isto não passa de um ss disfarsado

ATV News

<>