fbpx

A poucos dias da estreia, Cláudio Ramos revela como está emocionalmente

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

No início do ano, Cláudio Ramos trocou o conforto do papel de ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, na SIC, pelo de anfitrião do ‘Big Brother 2020’, na TVI. Um sonho de uma vida, segundo o próprio apresentador.

A estreia do reality-show devia ter acontecido no dia 22 de março, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Num formato repensado ao pormenor, de modo a prevenir eventuais contágios, as transmissões vão iniciar-se já no próximo domingo, dia 26 de abril.

À medida que a data se aproxima, o nervosismo vai aumentando em Cláudio Ramos, que está “ansioso” para que tudo comece.

“Estou sempre nervoso em qualquer programa de televisão, mas estou ansioso. Eu não sou nada o género de pessoa que diz: ‘É mais um programa, é mais um formato, não vou pensar em audiências, nem vou pensar em nada’. Eu tenho a noção e o peso da responsabilidade”, admitiu o profissional de televisão, de 46 anos, em entrevista à Selfie.

“Este é um formato que muitas pessoas querem ver, que é muito esperado, que é uma grande aposta da estação e que é responsável por uma mudança significativa que eu fiz na minha vida. Logo, além do nervoso, tenho a ansiedade da responsabilidade de querer fazer bem. Mas sei que, no dia em que for fazê-lo, eu esqueço o resto e foco-me apenas no programa”, confessou.

Cláudio Ramos revelou ainda que está a cumprir um sonho. “Este é o projeto da minha vida, é o projeto que eu quero fazer há 20 anos. Eu consumo tudo do género. Não pode dar errado, de maneira nenhuma. Não me vou permitir errar”, garantiu.