fbpx

“A Pipoca Mais Doce só volta quando a Cristina Ferreira sair”

Duarte Costa
2 min leitura

A Pipoca Mais Doce deixou de fazer parte do Big Brother, nas últimas duas edições, e não está a ser apontada ao reality show cujo regresso está agendado para setembro.

A rubrica Sem Filtro da passada quinta-feira, no A Televisão, teve André Filipe, António Carvalho e Bruno Almeida na qualidade de comentadores. A determinada altura, na fase de resposta às perguntas dos espectadores, houve quem quisesse saber a opinião que eles têm sobre o “desaparecimento” de Ana Garcia Martins.

A Pipoca vai entrar na TVI em grande, ser comentadora, ser tudo, quando a Cristina Ferreira for embora, porque é outra que deve ter a fotografia à porta e que foi barrada. É uma mulher que diz o que tem a dizer, independentemente do canal…“, respondeu António Carvalho, com prontidão.

Bruno Almeida, que não se sente muito amado pela blogger, aproveitou para mandar uma bicada. “Eu acho que ela devia gostar mais de mim do que gosta porque afinal não somos assim tão diferentes: fomos os dois barrados pela mesma razão“, atirou.

André Filipe, por sua vez, lembrou que a antiga comentadora faz muita falta ao programa. “A Pipoca é entretenimento, diz tudo o que quer, tudo o que pensa. Acho que faz muita falta ao Big Brother, porque já que os concorrentes não dão fogo, então que haja uma comentadora cá fora a dar para as pessoas falarem

Leia também: Traição? Namorada do ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’ reage com reflexão: “Quando a dor de não estar vivendo”