fbpx
TVI Big Brother

‘A Pipoca Mais Doce’ revela quem são os seus primeiros “ódios de estimação” no ‘Big Brother’

a pipoca mais doce ana garcia martins
Instagram

Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve esta segunda-feira no programa ‘Você na TV’ e revelou quem são os concorrentes com quem menos simpatiza. A influenciadora digital revelou que, para além de comentadora no programa ‘Extra’, vai ser a apresentadora do Pós-Gala todos os domingos.

“Acho-os todos, para já, uma massa muito parecida, acho que depois com o decorrer do jogo, eles vão começar a revelar-se à sua maneira…”, começou por dizer. No entanto, já tem dois concorrentes que não simpatiza tanto e que já está a ter um “ódiozinho de estimação”.

“Já temos aqui uma aversãozinha e acho que não me vou enganar em relação à Andreia. Eu não gosto de pessoas que assumem logo o cargos de líder, de ter mais protagonismo. Eu gosto de pessoas que se vão revelando e ela entrou… assumiu-se logo como líder, não deixou os colegas falar”, explicou. Na sua página de Instagram caracterizou a concorrente como “conflituosa“.

Outro que também não a conquistou na estreia foi Rui.  “É aquele jovem que é modelo, é bem apessoado. Mais um que entra a tentar captar as atenções todas. No pós-gala já estava a dar uma palestra, ele estava no programa há cinco minutos e eu já estava cansada de o ouvir mas pronto, vamos ver”, disse. Na sua conta de Instagram brincou com a frase que ele usou para se caracterizar. “‘Sou impulsivo, directo, competitivo’. Uau, nunca ninguém tinha dito isto”, escreveu.

Leia também: Exclusivo! Concorrente do ‘Big Brother’ foi apanhado pela mulher… Com um homem!

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News