fbpx
TVI

‘A Pipoca Mais Doce’ revela o que a filha chamou a Bruno Cabrerizo: “Feioso”

Pipoca Mais Doce, Bruno Cabrerizo
Pipoca Mais Doce/Instagram

Bruno Cabrerizo foi surpreendido com uma mensagem de ‘A Pipoca mais Doce’ na RFM. A influenciadora contou um episódio hilariante durante os ensaios das marchas populares.

Bruno Cabrerizo e  ‘A Pipoca mais Doce‘ foram padrinhos da marcha da Madragoa. A influenciadora surpreendeu o colega na RFM com uma história hilariante.

A empresária contou que a filha Benedita disse que o ator era feio. “O que é que ela disse ao Bruno assim que olhou para ele? Disse: ‘És feioso’. (…) Acho que o ego dele ainda não superou, mas sabem o que é se diz: as crianças não mentem“, disse.

Os radialistas riram com a situação, mas Bruno Cabrerizo fez questão de ‘se defender’, explicando que a história está mal contextualizada. O artista explicou que estava a brincar com os filhos da colega, durante os ensaios das marchas, e cansou-se. ‘Pipoca’ foi brincar com os meninos, mas também se cansou, algo que deixou a menina chateada.

 “A filha olhou para mim e para ela e disse: ‘feiosos’. Porém, obviamente, ela virou para a filha e disse: ‘Filha, que é que você falou para o Bruno?’. Aí, ela olhou para mim e falou: ‘Feioso'”, esclareceu, entre risos.

A reação da filha de Pipoca Mais Doce a Bruno Cabrerizo

O que a filha da Ana Garcia Martins disse ao Bruno Cabrerizo é a melhor resposta que vais ouvir hoje! 🤣 Wi-Fi da RFM com Joana Cruz , Rodrigo Gomes , Daniel Fontoura

Posted by RFM on Wednesday, June 22, 2022

Leia também: Momento de tensão! ‘Pipoca Mais Doce’ encontra-se com a namorada do ex-marido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>