fbpx
TVI Big Brother

‘A Pipoca Mais Doce’ sobre pós-gala do Big Brother: “Obriga-me a um registo mais light”

ana garcia martins a pipoca mais doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, não esconde o nervosismo com o seu novo desafio profissional, apresentar o pós-gala do ‘Big Brother – A Revolução’. Apesar de tudo, revela que tem que ser mais moderada para não espantar os concorrentes expulsos.

Propuseram-me este desafio e fiquei logo nervosíssima, é uma pressão redobrada. Nunca fiz nada como apresentadora nem tenho grande experiência televisiva, mas também acho que as pessoas não esperam de mim um registo tradicional e certinho“, disse à “TV7 Dias”.

Pipoca Mais Doce‘ confessa que vai ter que ser mais moderada “para eles não fugirem”, mas não vai ser doce. “Sem dúvida que me obriga a um registo mais light, sem aquela violência verbal toda“, disse. Não tem dúvidas que o jogo perdeu um bocado por terem estado separados no início e elogia Teresa Guilherme.

“A Teresa é a rainha dos reality shows em Portugal. Eu achava que já não a íamos ver mais à frente deste formato e por isso foi muito surpreendente e muito emocionante quando foi anunciada. Acho que ela está ótima, continua no seu registo implacável como sempre”, remata.

Leia também: Marido de ‘Pipoca Mais Doce’ ataca comentadores do ‘BB’ por comentários sobre André Filipe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News