fbpx
TVI Big Brother 2020

‘A Pipoca Mais Doce’ confirmada no ‘Big Brother’

Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Big Brother
Instagram

A estreia do ‘Big Brother’ acontece no próximo dia 12 de setembro e já há o primeiro nome confirmado: ‘A Pipoca Mais Doce’.

‘A Pipoca Mais Doce’ é o primeiro nome a ser confirmado na nova edição do ‘Big Brother’, da TVI, que estreia no próximo dia 12 de setembro. A blogger é a protagonista da edição deste mês da revista ‘Cristina’ e é aqui que está a informação da sua presença no reality show.

“O nome que deu ao blogue colou-se à pele em pouco tempo. O Ana deu lugar à Pipoca, que ninguém olha como doce. Escreve o que lhe apetece, diz o que sente, não tem medos. Foi desta maneira que conquistou uma posição de destaque nas redes sociais. Nesse campo foi das primeiras, tem um estlo único e, em determinados momentos, todos querem saber a opinião da Pipoca. Ganhou esse estatuto que reforçou nos últimos tempos, a comentar o Big Brother. Senta-se em lugar de destaque, ao lado dos apresentadores, e vai voltar a fazê-lo num formato que regressa cheio de surpresas“, pode ler-se na referida publicação.

Quanto às suas expectativas para a próxima edição do ‘Big Brother’, ‘A Pipoca Mais Doce’, revela: “O ‘Big Brother’ está parado há alguns meses e eu já tenho saudades de dizer mal de alguém. (Risos) A dinâmica é sempre diferente e por mais que os concorrentes já vão com a técnica e tática estudadas, chegam lá dentro e aquilo é inesperado“, afirma à publicação mensal.

“Podem ir com a lição muito estudada, mas depois a coisa nunca corre exatamente da maneira que eles acham que vai correr. Isso faz com que cada programa seja imprevisível e com que o próprio jogo vá mudando muito, ao longo dos três meses de duração. Os concorrentes que eram adorados nos primeiros dias passam a ser odiados e vice-versa. É muito engraçado ver como a dinâmica se vai alterando“, acrescenta ‘A Pipoca Mais Doce’.

Estou curiosa também porque esta edição vai contemplar concorrentes muito variados, sobretudo em termos de idade, e isso irá trazer uma riqueza diferente. Este é o trabalho que menos trabalho me dá, porque gosto de ver o programa e digo realmente o que penso: uma vez dito, é impossível retirar. Comecei de forma muito suave e fui percebendo que, à medida que era mais verdadeira e me ia soltando, maior e mais genuína era a aceitação das pessoas”, remata.

Recorde-se que este sábado, a TVI revelou que ‘Big Brother’ será apresentado por mais do que um apresentador. Nesta entrevista, Ana Garcia Martins anunciou ainda estar numa relação.

Leia também: Rendida a Formentera, ‘A Pipoca Mais Doce’ faz “peditório” para viver no paraíso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News