fbpx

“A Patrícia Silva não deixa ninguém falar e não aceita as opiniões dos outros”

Duarte Costa
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

A participação de Patrícia Silva no Big Brother foi tema de conversa, esta quarta-feira, em mais uma live do A Televisão. Catarina Severiano e Joana Taful, ex-concorrentes do reality show, foram as comentadoras de serviço.

Catarina Severiano e Joana Taful estiveram no Instagram do A Televisão, esta quarta-feira, e falaram sobre vários assuntos do Big Brother. Entre eles, Patrícia Silva.

Eu estive com a Patrícia uma semana lá em casa… Eu consigo ver que ela é muito reativa e agressiva a falar, mas não tenho uma percepção tão má da Patrícia como outras pessoas que viveram com ela mais tempo na casa têm (…) Ela foi minha dupla e disse muitas vezes que eu conseguia acalmá-la e chamá-la à atenção“, recordou Joana.

Não sei o que se está a passar ali, se são ciúmes dela (…) Mas está claramente a haver aqui um ciúme. E pode ser só de amizade (…) De repente, é tudo Bárbara e Miguel“, referiu.

Catarina Severiano acredita que pode ser uma estratégia de jogo.  “Eu tenho uma opinião muito especial em relação a isto. Ela entrou com uma posição muito afirmada de que tudo o que era positivo era para o lado do Miguel e tudo o que era negativo era para o lado da Diana ou algo do género“, lembrou.

Depois foi para cima de mim até eu sair (…) Acho que a entrada da Patrícia foi muito estranha. A nível emocional, ela só chorava… Nós apoiamo-la. Ela tinha ataques de pânico lá dentro. Depois, de repente, dá uma volta àquilo e começa numa de ataques em momentos específicos“, notou.

No dia a dia, comunicavamos uma com a outra normalmente, mas numa Cadeira Quente, por exemplo, ela era uma bomba. Eu era tudo de mau. E comecei a perceber o jogo dela. Ninguém pode falar, não aceita as opiniões dos outros… Mas são estratégias. E está tudo bem“, atirou.

Catarina Severiano afirmou ainda, mais tarde, que face às atitudes de Patrícia Silva nesta semana, na casa mais vigiada do país, é ela quem deverá ser expulsa. De recordar que para além de Patrícia há mais quatro nomeados: Bernardo Ribeiro, Diogo Coelho, Sónia Pinho e Tatiana Boa Nova.

Leia também: Patrícia Silva e Tatiana Boa Nova entram em confronto: “Faz peixeirada…”